28 de nov. de 2011

Rumo a Nova York !

Oi meninas , como voces estão ? :)
Bom , como todo final de ano eu viajo com meus pais , resolvi postar sobre a viagem que farei. Vou para NY e resolvi postar umas diquinhas para não acontecer nada de inesperado lá com voces !

Primeiro passo : Tirar passaporte e o visto ! Cuidado , pois para tirar o visto pode demorar muito para conseguir marcar a entrevista , e quando voce for , tire o dia inteiro para ir lá , quando eu fui , demorei 6h!

Segundo passo : Planeje as melhores lojas , hotel em que voce ficará , como vai andar lá ( a melhor opção é o metro ) , compre os ingressos para shows , Baladas , atrações turísticas e deixe um pouco de dinheiro para comida e para fazer umas comprinhas ( porque é TUDO muito mais barato ) !!! 


Coisinhas importantes : 

- Bebida alcóolica é proibida para menores de 21 anos ! 

- A gorjeta para os atendentes não é obrigatória , porém , se voce gostou do atendimento deixe de 15 a 30% , pois é o único salário que eles recebem, mas é melhor pagar do que na próxima vez vir cospida !

- Não leve muitas coisas quando for para lá , leve somente o necessário , pois voce vai comprar muito lá ! 

Para ter uma idéia de como está o tempo hoje em Nova York, clique aqui
Para saber as temperatura médias no decorrer do ano clique aqui

- O turista que volta de avião ao Brasil pode transportar mercadorias em valor não superior a 500 dólares


Bom , estas são algumas diquinhas , mais para frente vou postar as lojas que eu pretendo ir e as coisinhas que quero comprar !! 
Beijiiinhos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário