19 de jan. de 2012

Comprinhas de NY !

Olá meninas , no último post que fiz postei algumas fotos de looks que usei e algumas outras coisinhas aqui em NY.Neste post colocarei algumas fotos de coisinhas que comprei e espero que gostem!








1- Meu óculos da Tiffani & Co , achei ele M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *-* !! 

2- Esse é um relógio despertador da m&m , compramos para dar de presente para uma amiga nossa e eu siplismente ameeeei ele !! 

3- Minha carteira laranja liiindaa da MK junto de meu fone da apple e minha pulceirinha da JC !! 

4-Minhas botinhas da ugg lindinhas !

5- Meu chapéu da CK e meu tenis verde que foi super baratinho só $12,99 (Forever21)

6- SIIIIIM comprei minha jaqueta de couro vermelha , linda ela não ? Comprei na zara ! 

7- Sim , este cachecol é o da Burberry ! Meu bebe lindo !

8-  Minha bolsinha da MK para uma festinha ou seila né hahahaha ameeei !!! 

Espero que voces tenham gostado , porque eu AMEEEEI hahahah e se gostarem podem comentar , perguntar qualquer coisinha ok? Beijiinhoss meninas !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário